domingo, 4 de setembro de 2011

Primeiro de muitos!

Faz um tempinho que não posto, mas vim mostrar a vocês minha vitória no colégio. Minha escola passou por algumas mudanças e com isso veio novas regras e uma delas foi o uso do tênis porque tinha alunos que entravam de sandálias e sapatos abertos e com a nova direção foi proibida a entrada desse tipo de calçado. Então, minha professora de sociologia propôs um trabalho/concurso da melhor e mais criativa fotografia de tênis e eu VENCI, o concurso foi entre todos os 3° anos e lá tem 8 turmas, pois bem, em cada sala foi dividas equipes de 4 ou 5, cada componente da equipe teria que tirar 3 fotos, dessas 3 fotos cada um escolheria uma para entregar, ou seja, 5 componentes, total de 15 fotos, dessas 15 seriam entregues as 5 melhores de cada equipe, depois a professora escolheu as THE BEST de todas as fotos recebidas e fez uma mega mural dividido por turma mas sem identificação de quem tirou a foto, os professores e funcionários votaram e a minha GANHOU !!!!!!!!!
          A foto foi essa:

O prêmio para o 1° lugar foi a foto emoldurada e um certificado.



3 comentários: