domingo, 4 de setembro de 2011

Unha da semana

Rosa chiclete com cobertura flocada.



Eu ameeeeeeeei demais essa cobertura flocada mas pra conseguir o efeito que eu queria tive que passar umas 4 camadas *O* mas fica lindo.
 Os esmaltes usados foram:


1 - Bella chick - Rosa chiclete [ a marca é bem who, mas é boa ]
2 - Impala - paz e amor, cobertura flocada [ como vocês podem ver na foto já tem uma boa parte vazia, foi o que eu usei para conseguir o efeito desejado]
3 - Risqué - óleo secante [ sempre]

3 comentários:

  1. Anônimo4/9/11 12:35

    Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo que ficou,omg

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não tenho nenhuma cobertura flocada! achei bem bonito o resultado, vou procurar uma pra mim.

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu tambe´m não tenho nenhum esmalte flocado, mas essa será a minha próxima compra :)

    ResponderExcluir