quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fim do Ombré Hair e operação tratamento.

Oi gente, venho aqui para mostrar a vocês minha loucura e minhas tentativas de recuperação. Pra começar já faz uns 2 meses que resolvi fazer o tão falado ombré hair e mostrei nesse post, o processo foi o seguinte, usei o pó descolorante da wella e a água oxigenada não me lembro a marca, depois de passar a mistura nas pontas envolvi com papel laminado e o resultado foi um tom  mais ou menos avermelhado. Depois de uma semana repeti o mesmo processo e consegui um resultado mais próximo do loiro e ficou assim:

Sábado passado eu resolvi pintar o cabelo again, só que dessa vez quis voltar ao preto mas fiquei com receio de ficar forçado e optei com castanho claro, porém o cabelo ficou mega preto o.o Vou confessar que amei o resultado pois meu cabelo além de ficar mais brilhante está com uma aparência mais saudável e hoje ele está assim:

Apesar da aparência ele ta um pouco detonado eu estou atualmente fazendo tratamento com o Creme de Tratamento da Keramax da linha geléia real, que eu achei muito bom, já usei duas vezes e tô amando, meu cabelo ta mais forte as pontas que quebravam fácil estão mais resistentes os fios estão macios e sedosos, também estou usando o Tônico Tricofort uma vez por semana, sem falar nas mil ampolinhas daquelas de farmácia que vou confessar que adoooro,rs. Enfim, essa foi minha mudança.


3 comentários:

  1. tú é louca, mas ficou linda!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o seu cabelo está maravilhoso agora! Mas com o ombré hair não estava muito legal, porque contrastou muito com a cor preta. Beijo




    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gente, estou querendo pessoas para a equipe do meu blog, se alguém se interessou :
    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir