quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fazer a diferença !






Estava pensando um dia desses como atualmente existe um padrão na sociedade, muitas pessoa insatisfeitas com sua aparência, com seu modo de vida e etc, e isso também me fez lembrar que eu também já fui assim. Eu ERA muito incomodada com minha aparência, principalmente com meu corpo pelo fato de eu ser muito magrinha e além disso um pouco alta (nadademodelokkk) hoje eu até brinco com isso, não que eu goste, eu aceito, sou assim, Deus me fez assim, nasci assim, eu procuro agora achar roupas, coisas que se adequem ao meu tipo físico e não fico me lamentando por ser o que sou! Eu acho que as pessoas, principalmente as meninas querem seguir um padrão que as vezes não trás felicidade mas mesmo assim elas querem ser "daquele jeito"  porque é bonito para a sociedade, porque acham que assim vão ser aceitas por outras pessoas, em grupos, quando na verdade a verdadeira essência é o que conquista e faz a diferença, se você ai, estiver tentando ser um outro alguém para conseguir algo ou alguém acho que já é a hora de parar e pensar e ver se isso realmente vale a pena e importa e se esse algo ou alguém TE MERECE a ponto de você fazer qualquer mudança, essa é a hora, não siga padrões vista-se de você e o mais importante, SEJA AUTÊNTICA(O) !

Aqui vai uma seleção de músicas estimulantes para você ouvir e refletir:

"Sempre tão rigorosos com nós mesmos e  somos o tempo todo

por que fazemos isso? Por que faço isso? Por que faço isso?"  

Fuckin Perfect - Pink


 "Não sou nenhuma rainha da beleza, sou apenas bonita do meu jeito
La na na na na na na na na na na você tem tudo certo la na na na na na na na na na na

Para ter uma bela vida, vamos lá!" 

Who Says - Selena Gomez

Um comentário: