terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nails art

Hi! Já faz um bom tempo que não posto, esses últimos dias ta super corrido pra mim, pela manhã escola, de tarde faço estágio e a noite dependência, não tava conseguindo postar, além de tudo isso tem trabalhos, atividades pra colocar em dia, ta super apertado esse resto de ano :S Pois bem, to passando só pra dar uma atualizada e mostrar minha nova "onda" a chamada nails art, acho que vocês devem conhecer, eu participo do grupo da revista capricho de unhas no flickr, qualquer um pode entrar, basta participar e adicionar fotos. Essa aqui da foto que vou mostrar eu fiz hoje:


o grupo é esse aqui Clube do esmalte e meu flickr é flavinhamcruz entrem no clube e postem seus esmaltes e se quiser podem me adicionar lá no flickr também :]


                                             

2 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo! Não sei como você consegue fazer ... eu consigo só na mão esquerda, na direita não vai de jeito nenhum! Parabéns pelo nail art. Estou colocando o seu blog, nos meus links preferidos aqui no blog.


    http://classicheap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficaram super fofinhas *-*
    http://dinhacavalcante.blogspot.com/

    ResponderExcluir