quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Inspiração: Cute Dress

Oi gente linda! Estou aqui mais uma vez para iniciar uma nova tag aqui no blog: Inspiração. Tudo o que me inspirar para qualquer coisa eu postarei para vocês. Pode ser estilos, roupas, livros, fotos, textos, blogs... Enfim. O inspiração de hoje é sobre vestidos. Eu sou uma apaixonada por vestidos, rodadinhos, românticos  femininos. Toda mulher fica bem de vestido e existe modelo para todos os gostos. Vamos conferir umas fotos do we♥it?

É cada vestido lindo que na hora de escolher um modelo fica difícil! O que você acha? Qual seu modelinho preferido: curto, longo, rodado, justo, comportado, decotado, diferente, colorido, pretinho básico...? As opções são inúmeras. Comente aqui, ok?

5 comentários:

  1. Gosto de vestido rodado, acho bem feminino, combinado com um cinto fininho e algum acessório de poá, fica um estilo vintage perfeito!

    ResponderExcluir
  2. AH, Adorei o último vestido (apesar de não gostar de listras). Beijo.
    _____________
    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O blog é muito pouco atualizado, pq vcs não fazem pelo menos 4 postagens por semana ?

    ResponderExcluir
  4. É porque eu passo o dia inteiro fora de casa, só estou entre os intervalos de um turno p/ outro, eu só posso postar no FDS :S

    ResponderExcluir
  5. adorei os vestidinhoos *---*
    os dois primeiros achei os mais lindos.
    Antes não gostava de vestidos, mas agora tenho amado muitos principalmente os de estampa girly *--*
    --
    sucesso com o blog meninas.

    ResponderExcluir