segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Croqui: Saia de babado

Como falei neste post eu fiz um croqui de uma saia que estava querendo muito, no sábado eu achei um modelo mais ou menos parecido mas na hora de experimentar ficou péssimo. Então resolvi comprar o tecido, o que escolhi foram Oxford e Renda num tom meio bege/rosa e fiz o croqui e vou levar na costureira e espero muuuuito que fique como eu quero. Segue o tecido e o croqui.


 (meu croqui '-')


Atualização 05/10 : Fui na costureira e ela não trabalha com tecido e quis fazer minha saia toda de malha, desse tipo existem trocentas por ai, se eu desenhei e comprei o tecido foi justamente pra não correr o risco de ter uma igual . Então desisti dela e deixei o croqui no ateliê de outra costureira porque ela não estava e vou esperar pra ver .. ah e a outra costureira cobrou R$ 30,00 pra fazer a saia mas com a base de malha. Vou aguardar !


3 comentários:

  1. Essa renda é maravilhosa, OMG! O seu croqui também está lindo. Acho que vai ficar como você pensou sim. Estou curiosa para ver o resultado. beijo.
    ___________
    http://classicheap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, admiro muito este talento de desenhar e elaborar roupas. Se torna tão mais desafiante em meio tantas tendencias, mas acredito que seguir nossas personalidade garante um melhor trabalho.
    Pelo desenho ficará bonito. uhu/


    _
    Vendo seu tópico sobre moda e elaboração me recordei de uma edição nossa que trata apenas deste assunto. Que tal você participar e ainda ganhar premios?
    Procure pela tag: #mystuff, ok?
    http://trecosdobau.blogspot.com/

    ResponderExcluir