sábado, 1 de outubro de 2011

Aquisições setembro/outubro


1 - Sombra preta que eu estava louca sem e um espelhinho pink.
2 - Fuschia Purple, make B. que ganhei da xará s2s2
3 - Tecidos oxford e renda pra fazer uma saia 
que depois vou mostrar a vocês o meu croqui, 1 metro de cada.
4 e 5 - Baby look's fofas uma pra mim 
e outra pra minha primuxa gemula Ester '-'
6 - Esmaltes colorama amarelo pop e art e azul celeste e tatuagens animal print para unhas
e tem outras coisinhas que não tirei foto que foi uma cortina pink pro meu quarto, pilhas pra câmera, um batom rosa e é isso gente :)


3 comentários:

  1. Adorei suas novas aquisições, to louca pelo esmalte da make b,rs
    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. haa eu quero ver a roupa que vc vai fazer.. =D

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas aquisições também, e quero ver a roupa como vai ficar *-*

    ResponderExcluir