segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Amigos?

Eu apenas acho que é a palavra que nos dia de hoje as pessoas não dão valor ou acham que ser amigo é apenas dar um bom dia a pessoa ao lado, ultimamente tenho me visto nesse tipo se situação, algumas pessoas acham que pelo simples fato de ser educado é o mesmo que se declarar BFF, eu prefiro ser sincera e cortar esse tipo de "apego", eu separo quem são meus amigos e quem são meus colegas, as vezes isso soa um tanto rude, prefiro isso ao ser falsa. Acho que ser colega, ser educado é importante para o convívio com outras pessoas, té aí ponto, mas tem gente e conheço desse tipo que toma uma certa intimidade que não é nem um pouco recíproca da minha parte e isso causa incômodo, acham que sou errada por deixar as coisas que penso bem claras, me falaram que muitos não gostam de mim, é como dizem que as pessoas preferem a falsidade e a verdade machuca. Eu só digo a essas pessoas que tenho muita pena delas, ao invés de viver sua vida e ter seus amigos CONQUISTADOS ficam sorrindo, se declarando e por trás enfiando uma faca nas minhas costas, vai viver sua vida amor e para de chamar atenção, é como ouvi uma vez: QUEM PAGA MINHAS CONTAS, ME DÁ CASA, COMIDA E ROUPA LAVADA SÃO MEUS PAIS, A QUEM DEVO SATISFAÇÃO, RESPEITO E DEVO ME IMPORTAR NO QUEM PENSAM DE MIM, beijos e vá viver sua vida!
-desabafomodeon.

2 comentários:

  1. Concordo totalmente com você! Falou tudo nesse post, certíssima :D

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente! Eu tenho 1 amiga e olha lá ... e por cortar quem quer se aproximar com falsidade eu ainda fico com fama de sem educação, vê se pode, aff. Beijo e adoro seu blog!


    http://classicheap.blogspot.com/

    ResponderExcluir