sábado, 20 de agosto de 2011

Operação Cabelos!

E ai galerinha, bom dia! Eu sou a Dinha Cavalcante, do Yet Love. e estou aqui para ajudar com o Flammour. Na verdade eu já participei desse blog a muito tempo atrás e agora estou fazendo os layouts dele. Hoje eu vim falar sobre uns produtos de cabelo super legais que eu adquiri e amei:

O shampoo da Kaedo, Support Hair Professional. Eu peguei a foto da linha toda, mas só estou usando o shampoo. Ele é ótimo, deixa o cabelo macio e é refrescante. Na primeira lavada, se o cabelo estiver muito oleoso ele não faz espuma nenhuma. Então é necessário lavar mais uma vez. O kit completo está em torno de R$ 260,00. O valor das peças avulsas varia muito em cada lugar.



A máscara revitalizante de tratamento profundo da Matrix Opti - Smooth Care. Realmente é revitalizante! Deixa o cabelo incrivelmente hidratado e ele praticamente escorre da sua mão na hora de enxaguar. É simples de usar, é só aplicar e deixar por mais ou menos 10 minutos na toca (de preferência térmica) e enxaguar. Ele é bem consistente e tem um cheirinho agradável. O preço está em torno de R$ 77,95



O Tônico Capilar Alumã. Como o nome já diz é um tônico de crescimento capilar. Ele é a base de alumã, Indicado para cabelos com queda e dificuldades de crescimento. Fortalece os fios, combate a seborréia e a ação de fungos causadores da caspa. Eu gostei e já estou sentindo o crescimento no meu cabelo. R$ 5,90



Óleo de Tutano Bioextratus. É indicado o uso desse óleo misturando-o com um creme ou hidratação. Mas eu fui na raça e taquei ele direto no cabelo. A princípio ele ficou bem oleoso - e eu até gostei, realçou meu corte - mas depois de uns dois dias a oleosidade saiu e ele ficou super mega hiper hidratado. Até hoje minha mãe fala sobre como meu cabelo está brilhante e hidratado. Realmente, se faltar luz meu cabelo é capaz de iluminar uma cidade, vdd/. Enfim, o óleo confere excelente nutrição, emoliência, lubricidade, brilho e maciez aos cabelos. Eu fiquei apaixonada. De todos os produtos esse foi o que eu mais gostei e indico. E só custa em torno de R$ 18,00.

Um bom final de semana para vocês ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário