quarta-feira, 24 de agosto de 2011

APROVADISSIMOS

Tanto tempo sem postar tava parecendo uma finada aqui ne?! pois então ...época de estudar para escola, vestibular e ainda estágio, sem equipamentos tecnológicos funcionando, tinha q encostar minha profissão blogueira ( mesmo ) sem querer!
Como disse, a tecnologia não conspira muito a meu favor não, então ta dificil postar aqui minhas aquisições desde o ultimo post, porém tem uma que não posso deixar pra la porque sei que deve existir bilhões de mulheres com essa dúvida cruel.

Como alisar o cabelo sem perder forevermente meus cachos?

JURO, que um desses produtos foi mais uma daquelas dicas de "conhecidos": use shampoo tal que é batata ... eu completamente desolada com mais uma chapinha fail - e confesso, desacreditada - cheguei de viagem e mandei mamis comprar.
Linha completa aqui. Só usei o Shampoo e a Hidratação até agora e, de inicio estranhei porque deixou meus fios crespos (o que não é, é bem fino um problema pra alisar ) mais depois do 4º uso deixou meu cabelo bonitinho com brilho e mais macio que antes.

E o outro produto, foi uma tentativa ao acaso - estava voltando da escola e resolvi comprar um reparador para dar chapinha, levei o reparador e uma pomada que achei que era pra cachear, foi engano, porém benéfico! - sem indicações e que por sorte deu certo na combinação.É a cera finalizadora de abelha da Muriel/Vita Capili.

Lavei e hidratei o cabelo com os produtos da TriHair-12 ervas, deixei secar e passei a pomada sobre os cabelos, logo após passei chapinha e nada de juba armada ou com cachos do meio a ponta dos cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário