quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sobrancelhas

 Agora pouco estava eu na frente do espelho admirando minhas lindas e cheias sobrancelhas, eu penso que assim como eu deve haver outras milhões de garotas e garotos também, que não sabem o que fazer com essas coisinhas ushaushuahs'
             Pois bem, eu como uma viciada em youtube achei alguns videos de como 
conserta-las umas das idéias é a sobrancelha "permanente" uma espécie de tatuagem , melhor dizendo uma pigmentação ! 
                                         
               Outra sugestão para quem não tem quase sobrancelha nenhuma é usar o lápis ou
                maquiagem ,como vc preferir:


Para as corajosas como eu, mentira, eu passo xilocaína , siim aquele 
 líquido que deixa a pele dormente, tipo uma anestesia rs xD
Tem a pinça , tirar pelinho por pelinho :



            Essas são minhas dicas arrase, porque uma sobrancelha nova pode te dar
     uma cara nova :D  rimou *O*
         

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário