quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Especial Cintos - Parte I

Sim , eles estão com tudo nesse verão ! Pode ser usado em cintura alta , cintura média - um pouco mais soltinho nessa parte - , ou em cintura baixa. Também pode ser colocados dentro da riata que fica - na maioria das vezes - em shorts e calças mas , também pode ser encontrado nas saias. Ou em peças sem esse detalhe ( as riatas ) , apenas soltinho sobre a peça , enfiado na fivela com ou sem nó no final , ou apenas com o nó !

Confesso que essa é uma das minhas peças coringas , pois , diversifica bastante o visual. O grosso , faz referência aos anos 8O e , moda-vai-moda-volta ele sempre aparece , mas o que está atualmente 'in' é o fininho , que super define o corpitcho e lembra estilos como o folk e hippie.
Eu , estou encontrando em tudo que é tipo de lojas , então , pode se fazer um look hi-lo sendo ele a peça "hi" ou "lo".
Bem , outra coisa que eu preciso falar é que nessa tag "especial" além de falar detalhadamente de uma peça em alta , ela vai mostrar a combinação da peça com outras peças ou estampas em alta.
Ai abaixo são os primeiros looks que montei ansiosamente,apressadamente no site looklet. Tudo só pra construir esse post *--*


Cardigã com animal print ( segunda vez na bigueflamor ) infelismente ta sendo difícil de encontrar aqui , camisa branca fácil de encontrar em lojas de departamentos (renner,c&a,riachuello), short boy friend - aqueles acabadinhos sabe ? super fácil de achar - em grifes , departamentos , brechós , bazar ...  , sandália básica também mega fácil de achar e claro o cinto no meio \õ/
Vestido floral super em alta , cinto arrematado no meio , bolsa de tachas e corrente que continua no verão - nas lojas de departamento estão cheias delas.Sandália gladiadora que se tem até no camelô em todo canto.











No terceiro look , mudei a bolsa e a sandália , acrescentei a calça e, transformei o vestido em uma túnica. A bolsa é mega lindinha e de corrente também  , a calça é de moleton e tem um monte na Ponto Mix da Av.7 e a sandália é de tachinhas - ainda vou procurar por aí.

Closer na bolsa


Nenhum comentário:

Postar um comentário