segunda-feira, 15 de novembro de 2010

• Acho chique - Legging/Meia-calça

   


             
Existem legging  de jeans, também chamado de jegging, com texturas, de todas as cores do arco íris e metalizadas, tem para todos os gostos :)


  Aquii vai algumas dicas de como usar:


Dá para usar tanto de dia como de noite, em materiais diversos.
Pode ser usado com blusas mais soltas, sempre tapando o bumbum, com camisas, camisetas compridas, casacos tipo maxicardigã ou até um pouco mais curtos, blazers tipo boyfriend (acho que fica superelegante)  ou até os mais acinturados (com uma t-shirt "podrinha" por dentro fica bacana), além de trench- coat, túnicas....
        Gordinhas
Devem sempre evitar as leggings opacas e claras, devem usar em cores mais  escuras, de preferência preta de boa qualidade, que não fique transparente. Uma boa dica são essas de tecido mais encorpado tipo jeans, são mais grossinhas e dão uma modelada no corpo.

        Baixinhas
Evitem as que acabam no meio da panturrilha, para alongar a silhueta é bom usar as mais compridas, quase no tornozelo.

        Sapatos
 Usar o sapato da cor da legging ou usar com sapatilhas, saltos fechados, com botas mais pesadas (motorcycles, coturnos, abotinados), ankle boots, mocassins, sapatos oxfords, tênis estilosos de cano alto  sumindo a pele e fazendo o efeito meia-calça. Também vai bem com sapatos que cubram a barra da legging.




                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário